Aplicativo que cadastra ofertas é sucesso nas redes sociais

O comOferta.com foi selecionado para o Ranking 100 Open Startups Brasil 2017, que traz as 100 startups mais atraentes do ano, segundo as grandes empresas líderes em inovação no país. O comOferta é um projeto do Mercado Mineiro que faz parte do grupo Instituto de Pesquisas Mercado Nacional

O aplicativo comOfertas.com terminou na 16ª colocação na categoria Marketing e Varejo; e em 88° lugar no ranking geral. O Open 100 é a principal plataforma internacional de relação entre grandes empresas e as startups. O ranking é resultado de vários processos, que envolvem especialistas do mercado e diversas etapas para a classificação.
A startup e aplicativo comOferta.com surgiu para solucionar e modernizar o meio comunicativo entre os vendedores e clientes, oferecendo um canal barato e de fácil acesso, onde os clientes possam ver os todos os tipos de produtos, seja com maior custo-benefício ou não. Basta imaginar um exemplo: um vendedor tem um produto que está bem estocado, as vendas não foram boas e o produto está relativamente próximo do vencimento. Ele mesmo quer divulgar para consumidores e possíveis outros varejistas da cidade ou de outras cidades e ofertar a venda dos mesmos. Com isso ele tira foto, coloca prazo de validade da oferta, preço, faz check-in. Os clientes são informados da oferta e podem, inclusive, compartilhá-la com outros consumidores e vendedores por meio das redes sociais Facebbok, Instagram, WhatsApp, Twitter etc.
O aplicativo, que ainda não está disponível para iOS, é uma rede social com as melhores ofertas de supermercado, roupas, remédios, carros, combustíveis, pet shops, eletrônicos etc. Ele torna a vida do consumidor mais fácil, levando-o até a loja física por meio da tecnologia, além do conforto de sair de casa já sabendo o que e onde serão feitas as compras ou serviços. A plataforma traz o compartilhamento das ofertas das redes varejistas cadastradas, que atualmente conta com 5.530 empresas e 30.245 usuários cadastrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *